My Mobb

História

My Mobb

Quando o sonho se torna real

Beatriz e Eduardo tomavam uma cervejinha quando tiveram a brilhante ideia de juntar o talento dela em design com madeiras de qualidade não utilizadas por ele em sua fábrica de móveis corporativos. Em poucos dias, os móveis funcionais de produção rápida já estavam sendo fabricados. E foi dessa despretensiosa conversa entre irmãos que pouco depois nasceu My Mobb: um lugar não apenas para comprar móveis – nichos, mesas, armários, aparadores, banquinhos –, mas para bater papo, falar de design, moda, estilo... um lugar para a gente se sentir bem. Não demorou para que a linha de produtos aumentasse, com ETs, Paçocas, estantes, carrinhos e toda possibilidade de customização.

Trabalho My Mobb

Foi assim que surgiu em 2013 a My Mobb, uma loja-estúdio que apresenta o conceito de Design Acessível: puffs, mesas, armários, prateleiras – de precinhos camaradas e design atraente – além de todas cossitas más que já dissemos aqui.

Produtos My Mobb

A ideia deu tão certo que a loja de Sorocaba acabou migrando para o Galpão DuCa!*, espaço compartilhado junto com uma galeria de arte digital e um estúdio de tatuagem. Ali você fica à vontade para tomar uma cerveja geladíssima enquanto escolhe a arte de sua próxima tatoo, sempre com muita cor, muita estampa, ambientes descolados, cheirinho de melancia e música rolando. Ah, e a My Mobb agora tem também uma loja em São Paulo que é uma belezura! O fim dessa história, a gente quer escrever com você, mas desde que seja assim: felizes para sempre!

Nossas lojas

Conheça Nossas Lojas

Sobre os Sócios

As carinhas por trás da My Mobb

Pra "dar vida" às criaturinhas My Mobb, são necessárias muita inspiração (da Beatriz) e uma mão na massa precisa (do Edu).

  • Eduardo
    EduardoMartinhão

    Proprietário da Pontocom Móveis, louco por Surf e praia, cachorreiro de plantão. É apaixonado por design funcional e produção otimizada.

    Menos
  • Beatriz
    BeatrizMartinhão

    Arquiteta formada pelo Mackenzie em 2006, apaixonada por abacaxis, adora misturar estampas e cores, curte muito decoração com pegada kitsch.

    Menos